Sh!tCast #05 LIVE – Q&A com os leitores

CoverSh!tCast3

Fala, seus Escobar de condomínio! Como vai o andamento do decreto? Bernardo a.k.a. No My Name is Azolim, trazendo mais uma vez o Sh!tCast, para sua quinta edição, e dessa vez ao vivo, bicho ~faustão voice~, respondendo as perguntas dos nossos merdinhas favoritos, e comentando sobre as novidades do game (Kanye 100% pistola)Aproveitem o show, falou!

Nota: Tivemos problemas com  o programa que usamos pra administrar a live não reconheceu a playlist que nós tínhamos criado antes e ficamos só com Nectar na trilha do cast.

Continuar lendo

Anúncios

Sh!tCast #04 – Top 5 de 2016 (Até Agora)

CoverSh!tCast3

Fala, seus ouvintes de RapStream! Como vai o esse teu time de merda no Cartola? Beraldo a.k.a. Editor a.k.a. Eu Mesmo pela primeira vez no blog, trazendo de volta a quarta edição do Podcast com mais indiretas por metro quadrado da blogosfera brasileira. E dessa vez o assunto são os Top 5 melhores (ou não) álbuns de 2016, até agora. Aproveitem o show, falou!  Continuar lendo

Sh!tCast #03 – O Que Esperamos do Último Álbum do Jay-Z?

CoverSh!tCast3

Fala, seus twitter beef entre Biel e Felipe Neto! Como vão, seus japonês da federal do caralho? Pai tá de volta pra trazer o nosso querido Sh!tCast, a gente ficou o mês de Abril todo sem ele porque o PC do nosso editor Beraldo quebrou, mas voltamos e voltamos fortes… O tema dessa terceira edição do cast foi proposto pelo nosso ouvinte/leitor Lucas Alves de Goes  lá na page, então fica aqui o nosso muito obrigado a ele e dá o play aí, cuzão!PRINTASNAUH

Ahhh, a partir de agora vamo soltar um versão sem trilha no YouTube, então se inscreve lá no canal. Falou!  Continuar lendo