“Sou um humano destroçado” – Kid Cudi anuncia que entrou em reabilitação para depressão e pensamentos suicidas

kid-cudiFala aí, seus ‘glamourizadores’ de depressão e ansiedade! O rapper Kid Cudi, publicou em sua página oficial no facebook um comunicado informando sobre sua internação devido a depressão e crise de ansiedade.
Recentemente, o mesmo anunciou o lançamento do seu álbum para o fim de setembro, que infelizmente, não foi lançado por alguns problemas de licenças autorais. Na semana passada, foram liberadas duas faixas de seu próximo trabalho: ‘Surfin‘, com produção do Pharrell Williams, e ‘Frequency‘.

Kid Cudi faz parte de uma geração que vem quebrando a lógica ‘durona’ da cultura hip hop; expondo suas fraquezas, inquietações e sentimentos diante da depressão, ansiedade, e vícios; dando um caráter melancólico, individual e tornando livre para suas obras.

Segue a tradução do comunicado oficial:

“Tem sido difícil para mim encontrar palavras para o que vou compartilhar com vocês, porque eu me sinto envergonhado. Vergonha de ser um líder e herói a tantos enquanto admito que estou vivendo uma mentira. Levei um tempo para chegar a este ponto de comprometimento, mas é algo que preciso fazer por mim, pela minha família, pela minha melhor amiga/filha e por todos vocês, meus fãs.
Ontem, eu entrei em reabilitação por depressão e pensamentos suicidas. Eu não estou em paz. Eu não tenho tido desde que você me conhecem. Se eu não tivesse vindo até aqui provavelmente eu teria feito algo comigo mesmo. Eu simplesmente sou um humano destroçado nadando em uma piscina de emoções todos os dias da minha vida. 
Há uma tempestade violenta dentro do meu coração em todos os momentos. Eu não sei como relaxar. Minhas ansiedade e depressão tem governado a minha vida por tanto tempo desde que me lembro e nunca saio de casa por causa disso. Eu não posso fazer novos amigos por causa disso. Eu não confio em ninguém por causa de tudo isso e estou cansado de atrasar a minha vida. Eu mereço ter paz. Eu mereço ser feliz e sorrir. Porque não eu? Eu acho que dou muito de mim para os outros que esqueci de mostrar um pouco de amor para mim mesmo. Eu acho que realmente eu nunca saiba como. Eu estou com medo, estou triste, eu sinto como se eu deixasse muitas pessoas decepcionadas e de novo, me desculpem.
É hora de me consertar. Estou nervoso, mas eu vou passar por isso.
Eu não vou estar por perto para promover muito, mas o pessoal da Replubic e meu agente Dennis irão informa-los sobre os próximos lançamentos. Os vídeo de música, data de lançamento do álbum, etc. O álbum ainda está a caminho. Promessa. Eu quis me distanciar dos negócios antes de entrar aqui para focar na minha recuperação.
Se tudo correr bem, estarei melhor até a Complexcon e eu espero ver todos vocês lá para ‘high fives’ e abraços. 
Amor e luz à todos que tem amor por mim e me desculpem se decepcionei alguém. Me desculpem mesmo. Eu estarei de volta, mais forte, melhor. Renascido. Eu me sinto como um merda, eu me sinto tão envergonhado.
Eu sinto muito. 
Eu amo vocês.
Scott, Mescudi

 

Deixe um comentário

