Updates sobre o site

Fala, seus “copia pra dizer que criou”! Vinar na área e dessa vez não vai rolar review nem qualquer outro tipo de post porque aconteceram algumas merdas essa semana, e acabei sem PC e sem saco pra analisar e escrever. Tô fazendo esse post rápido só pra não deixar o dia sem post e pra trocar uma ideia com a galera que acompanha a gente sobre algumas mudanças que vão rolar aqui no site.

Novos autores, novos segmentos

Sim, rolaram algumas adições na crew e não foi só o Ber e a Francini, os demais se apresentam quando soltarem algo aqui. Nós decidimos ampliar a variedade de posts aqui do site e por isso chamamos algumas pessoas pra ajudar a gente. Então, a partir de DESCUBRA vão rolar novos segmentos aqui no site assim como umas matérias de temas diversos, do que brotar na nossa cabeça. Além disso, vamo voltar com nosso querido DTB! que andou meio parado aqui no site.

Sh!t Cast, quem sabe faz ao vivo

A última edição do cast foi ao vivo pra quem ainda não tá ligado e foi tão maneiro pra gente quanto foi pra galera que colou (Segundo os próprios) e por isso nós decidimos fazer todas as edições do cast a partir dessa AO VIVO, BICHO. Ce deve tá pensando “Ue, então os casts não vão ter mais temas?” Sim, vão ter. Só que ao mesmo tempo que nós seguirmos o nosso roteiro, vocês podem interagir com o que tá sendo debatido e acrescentar ao programa. A gente tá fazendo isso porque além da qualidade do áudio ter ficado bem melhor, a interação com a galera no chat foi 100%. Então anota aí, seu cabaço, Sh!t Cast sempre às quintas-feiras, semana sim semana não (Ou seja, nessa semana TEREMOS) a partir das 23h.

Agora vamos as dúvidas frequentes:

Vale seguir o trend e dizer que criou? Segundo o artigo 69 da legislação da Aldeia da Merda, não.

Quando vai rolar review em vídeo? Nos chame de Moisés, porque a gente não consegue, né?

No mais, é isso. Tô bem animado com as ideias de novos quadros pro site e espero que em breve já estejam na pista, certo?! Sem recaidinha safadinha. PAS.

Anúncios

Um comentário sobre “Updates sobre o site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s