Review: “12/12” por Big K.R.I.T.

reviewKrit

Fala, seus cabaço! Vinar neste belo fim de tarde de quarta feira cobrindo um certo comedor de chuvisco que está viajando, mas tá de boa, tá tranquilo porque vou falar de um MC que curto pra caralho, e já disse em outras oportunidades que sou fã dele, vamo falar de Big K.R.I.T. e sua tape de freestyles que ele lançou semana passada(?). Então, vamo aí.

Essa tape aqui é algo bem despretensioso, talvez pra criar um buzz pra algo maior (Espero que seja)… KRIT pegou os instrumentais mais quentes do momento e cuspiu um freestyle em cima. Pra ser sincero, em várias tracks, Krizzle fez justiça com o instrumental, fazendo uma versão bem melhor que a original, isso na minha opinião, é OBÍVEL. Exemplo disso é a releitura de “Hype” e de “That Part”, tracks respectivamente de Drake e ScHoolboy Q.

Em outras, Krizzle me apresentou um instrumental que não conhecia e que achei bem foda, como é o caso de “Lock Jaw” track de French Montana, Krizzle largou linhas fodas nessa como em todas as tracks.

A nigga that don’t understand the game someone that I can’t trust
A hoe that’s down to fuck for fame a hoe that I can’t fuck
When you king Midas with the flow some shit you just can’t touch (“Lock Jaw”)

No entanto, a track que mais me chamou atenção foi a “Other Side of the Game”, uma releitura da track da Erykah Badu, e me lembrou demaais o KRIT de “4eva N A Day”, um de seus melhores trabalhos, um jazz smooth muito gostoso de ouvir e ele rimando sobre questões mais íntimas, mais introspectivas, no caso sobre como a vida antes de entrar pro jogo é difícil, e quando se está dentro não ser tão fácil quando pensou. Pra fechar o projeto, ele remixa outra track do “The Life of Pablo”, e ele picka o meu instrumental favorito de lá, o de “Real Friends”… E apesar de ser uma boa versão, podia ter feito algo mais longo, porra.

KRIT soa bem confiante nessa tape e bem mais interessante do que na última tape que foi uma versão mais fraca de tudo que ele lançou antes (A review tá por aí no site, DESCUBRA) e se a intenção era hypar, essa tape funcionou bem melhor que a anterior. É uma mixtape bem curta, bem maneira, tem em torno de 15 minutos de duração e é FUEGO. Por hoje, é só! Pokemon GO cabou de lançar, vai jogar. PEACE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s