Review: “He(art)” por Nolan, the Ninja

heartReviewFala aê, seus Peninha! Sh!tkage aqui pra revisar o trampo do Genin Nolan, o MC de Detroit que já teve review aqui no site do seu EP do ano passado, o “Fuck The Hype”, se tiver com tempo leia essa review porque vou me ater bastante nela durante essa aqui e vamo pra review.

Esse trabalho parece e MUITO com o anterior, ele mantém as qualidades que citei na ultima review, como a uma boa lírica e acrescentaria também a escolha de beats e feats, mas a delivery ainda é a mesma… E como disse no outro texto, até seria algo positivo se ele não gritasse em every single fuckin track. Não houve um amadurecimento nesse sentido e o numero de tracks desse álbum é um pouco maior se comparada ao do “Fuck the Hype” o que agrava ainda mais isso.

Sobre os beats, eu gosto muito da escolha dos beats do rapaz mas ia ser importante que ele variasse um pouco mais também. Vários dos intrumentais tem a mesma “cara”, maioria tem um quê minimalista, mais chill pra dar um contraste NECESSÁRIO com a delivery dele, pelo menos nisso ele teve muito bom senso. Os intrumentais remetem ainda bastante a NY, aos early 90’s e muitos dos produtores foram mantidos pra esse projeto, como o 5ynoT que manda bem demais na “Deploi”.

Nolan ainda é bastante novo, e esse trampo só demonstra o quanto ele precisa evoluir como artista, porque por mais que ele tenha qualidade ainda se perde nisso que expus aí em cima. Se comparado com o “Fuck the Hype”, “He(Art)” a unica diferença é o número de tracks, porque até o exposto nas rimas é basicamente o mesmo. Eu vejo certo potencial no Nolan, e espero que ele possa evoluir nos próximos projetos. É isso aê, rapaziada. Falou. PEACE!

Anúncios

Um comentário sobre “Review: “He(art)” por Nolan, the Ninja

  1. Eu gosto da escolha dos beats mais pra old school… embora o garoto seja um pouco agressivo, dá pra curtir e sentir a vibe dele, a ideia… aos q criticam os artistas q se inovam a cada projeto, eis uma boa escolha como referido na review…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s