Review: “Lil Uzi Vert Vs. The World” por Lil Uzi

LiUziReviewNOTIFICATION SQUAAD!!! Olá, tudo sussa? Lil Uzi Vert, rapper novinho de 21 anos vem fazendo um buzz na cena norte americana. Depois da consistente “Luv Is Rage”, uma míxtape lançada ano passado, o rapper da Pensilvânia tem largando bangers bons pra cacete, sem apelar muito pro rap auto-tuned e sendo bem servido por bons produtores como Metro Boomin. Querem conhecer uma promessa do Trap? Cliquem ai e vamos.

Lil Uzi Vert é bem louco e estranho. Parecido um pouco com Mick Jenckins, usando melodias ala Young Thug e abusando do Xanax como o Future, o jovem rapper se mostra mais do mesmo, mas, de alguma forma, trás uma originalidade escondida. Se inspirando no filme “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, filme que é ‘baum’ demais diga-se de passagem, Uzi Vert trás a tona seu relacionamento conturbado que está sendo testado à todo momento pela fama, além claro que, quem leu as HQ’S ou viu o filme do Scoot Pilgrim, sabe que todo o enredo é o personagem principal tentando conquistar o coração da sua garota totalmente, ao mesmo tempo que constantemente sai na tapa com seus ex-namorados que trazem habilidades peculiares. Uma delicia de filme sendo bem referenciado.

Perante isso, toda a míxtape segue com o Uzi Vert ostentando rodeado de muito dinheiro, com muito pó ao redor, com lindas mulheres, pedindo desculpa pra sua bebezinha, e esfregando na cara do ex dela que o Uzi tem muito dinheiro e que o outro é um fodido.

I don’t know
Look I’m only 21 I don’t know
I don’t know
You niggas nothing that I know
I was broke
I was just at home
Now I’m on the road
Talking to Usher at the grove” (“Grab The Wheel”)

Claro, como todo trap desse tipo, tem umas linhas bem babacas e infantis. No entanto pessoas, vocês vão relevar isso porque o moleque, inacreditavelmente, sabe usar sua voz na melodia aqui e ali, sério. Além, de ter umas batidas boas pra cacete do Metro boomin, Don Cannon, Wondagurl e Maaly Raw. Tematicamente o trampo é limitado, liricamente apesar de ser engraçado e divertido trás umas linhas de ensino fundamental do rap. PORÉM, puta que pariu, o bagulho pega o ápice quando chegamos nas faixas; “Baby Are You Home” e “P’s and Q’s”…Caralho, “P’s and Q’s” é foda demais, viciante, digno de ser hit. Batidas de trap boas pra cacete, referência da sétima arte que gostamos, embalado, confiante e autentico, “Lil Uzi Vert. Vs. The World” é uma das melhores coisas do rap esse ano. Sério, vocês não leram errado.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Review: “Lil Uzi Vert Vs. The World” por Lil Uzi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s