Review: “Purple Reign” por Future

purplereignreviewFala ai, seus fetiche por pés femininos! Santizinho ta de volta pra mais uma review. O trampo que irei falar sobre é a mais recente tape do rapper Futuro. Sim, aquele cara que nois não faz a mínima ideia do que esta falando, mas sabemos que soa bem seja la o que for aqueles grunhidos. Sem mais delongas, partiu review!

Pelo nome do trampo eu ja sabia que não teria novidades. A mensagem apresentada, ou pelo menos o que da pra entender, continua sendo a mesma e tenho certeza que isso não vai mudar. O tema permanece firmado como o cotidiano do nosso querido Adriano Imperador (Te amamos, didico!) regado a  menages, surubas, sacanagens e bastante substâncias ilícitas e de procedência duvidosa.
A formula do Future é essa e não tem porque mudar pois isso aliado a sua ótima delivery, facilidade para construir refroes e uma boa variedade de flows FUNCIONA.

O Future cria uma atmosfera bem “psicodélica” em todos seus trabalhos, mantendo também o auxílio de seus produtores oficiais (Metro, Southside, Zaytoven e outros). Com todos esses nomes de produtores de Atlanta, a terra prometida do trap, ja é possível sentir o cheiro de hit. Em meio a tantos bangers posso ressaltar que meu preferido esta logo na segunda faixa “All Right”. O Boomin esta criando um legado em seu segmento e se tornando um dos maiores a encostar numa MPC. As demais produções mantêm a qualidade, porém por ser os mesmos caras fica um pouco repetitivo. Eu como gosto muito consigo escutar isso o dia todo, ja uma pessoa que não está acostumado com esse tipo de sonoridade pode achar chato e cansativo.

Na faixa “Drippin” tive uma surpresa. Não estava acostumado a ouvir isso do Future. Um tipo de imitação do Fetty Wap (?) só que com o típico banho de auto tune. Outra faixa de destaque e escolhida por muitos fãs como a melhor da tape é a “Inside The Mattress”, produzida por Nard & B. Nessa faixa ele mostra seu lado mais introspetivo e faz uma “declaração” pra sua ex mulher Ciara (em 2014 eles tiveram problemas no relacionamento envolvendo uma suposta amante do rapper OKAY OKAY VEEEEEEJA).

No geral a mixtape do Future é quente como de costume. É um dos rappers mais consistentes do momento, fez jus ao nome e sempre se manteve a frente dos outro rappers da vertente. Tornou seu péssimo conteúdo lírico em algo quase imperceptível, pois sua entrega, variedade de levadas e criatividade sobrepõe seus defeitos como MC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s