Review: “Fuck The Hype” por Nolan The Ninja

fuckthehypereview

Diz qualé que é, seus stan da Miley Cyrus! Vinar aqui pra fazer review? Talvez. Dessa vez vai ser do Nolan the Ninja, com seu mais novo EP “Fuck The Hype”? Pode ser que sim. Quem é Nolan the Ninja? É algum shinobi da vila da folha? NÃO, seu otakuzinho de merda. Nolan the Ninja é um MC E produtor de Detroit, um cara que tá chegando agora, e ESSE seu projeto aqui que foi lançado ano passado tem criado um certo barulho lá na gringa. Eu peguei todas essas informações do Soundcloud dele? Pode acreditar que sim. Partiu review? HELL YEAH!

As habilidades do MC são o que mais me chamou a atenção, ele é um puta spitter com um grande potencial, o estilo de escrita dele me lembrou um pouco o Joey Bada$$, várias assonânciazinha na rima do pai. Mas uma parada que foi um tanto quanto incomoda na audição foi a delivery dele, sempre agressiva e muitas das vezes gritando, isso passaria despercebido, ou até citaria positivamente, mas o que fodeu foi o uso dessa delivery em quase todo o EP.

Habitually spitting rhythmic spirituals with the generals

A produção contou com nomes meio desconhecidos do grande público, como 5ynoT que produz duas tracks, além de beats assinados pelo próprio Nolan (Talentoso o menino). Alguns momentos me fizeram lembrar aquela vibe nostálgica da old de NY, como a “Cultivation” e a “Creed” mas em outros momentos a mininalidade dos beats fizeram com que eles passassem quase despercebidos (talvez por ele estar gritando no mic).

Finalizando, pra um EP de show off que tem como objetivo criar um hype (Apesar do nome) e mostrar do que o MC é capaz, Nolan entregou um grande projeto, visto que ele entrou em algumas listas de fim de ano que eu vi por aí, a mais notórias dessas foi a do Kbinge do Dead End Hip Hop (Esse canal é muito pica, quem manjar inglês legal vai curtir pra caralho). Então é isso, seu bando de punheteiro do caralho. Vejo vocês na próxima. PEAAACE!

Stream disponível no SoundCloud do artista!

Anúncios

3 comentários sobre “Review: “Fuck The Hype” por Nolan The Ninja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s