Single Review: “Real Friends” por Kanye West

REALFRIENDSSingle

Aia a mina quer ouvir o SWISH… AH, MANO. Sem intro, vamo lá. 

Então, na última sexta o nosso querido Kanye lançou a track “Real Friends” dando início às G.O.O.D. Fridays de 2016 (AMÉM). “AH, Vinar… Cê vai fazer single review de todas da G.O.O.D. Friday??” NÃO, mas eu curti pra caralho essa track e a galera pediu bastante no nosso grupo do Facebook e eu tô aqui dando aquela moral.

O beat foi sem dúvidas o que mais me ateve a faixa: A vibe atmosférica e melodia simples mais ainda assim CHAPANTE me deixou brisado desde a primeira vez que ouvi. A produção ficou por conta de Havoc, Boi-1da, Frank Dukes e obviamente do Yeezy. Achei interessante também o feat do Ty Dolla $ign  ajudando o Ye nos refrões e intercalando algumas linhas, até pra dar uma balanceada nas vozes.

Kanye entrega versos bem laid back, e bastante introspectivos falando sobre amizades pré-fama e como tudo muda depois do sucesso, e também a sua relaçao familiar e como ele tenta equilibrar o tempo de estúdio/trabalho e o tempo da sua família, estar com eles, etc. O versos não tem nada de excepcional liricamente, mas eu curti a delivery tranquila dele, combinou pra caralho com o clima e com a produção da track.

Pra ser bem sincero, eu não tava ansioso pro SWISH não, porque eu sei que vem um trabalho muito bom do Kanye, mas depois de “Real Friends” minha curiosidade aumentou consideravelmente, e a intro de “No More Parties in L.A.” também cooperou pra isso, porra, beat do Madlib com Ye e Kendrick rimando, celoco. Então é isso, galera, bom resto de fim de semana. Falou. PEACE.

 

Deixe um comentário

