Review: “MMM” Por Puff Daddy and The Family

puffdaddy-620x400O dono da lendária “Bad boy records” está de novo nas ruas rapaziada ! Puff Daddy largou nos últimos dias a mixtape/album “MMM” ou “Money Making Mitch”, título inspirado sobre um personagem de um filme chamado “Paid in Full”, onde o traficante Mitch, do Harlem, bastante popular na sua quebrada, era um verdadeiro homem de negócios. E isso já deixa claro as pretensões do bagulho, né? O Puff é o Mitch do rap ! Sem delongas, vamos para a análise.

“MMM” foi difícil para mim. A mixtape, no primeiro play, foi irritante de mais, horrível. Porém, no segundo play – dei uma chance porque sou desses – eu não achei TÃO ruim assim, mas o trampo é fraco. Puff Daddy não é aquele primor de rapper, ele não tem cadência e suas rimas são daquelas que quase ninguém da bola, e aqui, a maioria dos seus versos são assim. Em quase todas as faixas, o cara simplesmente é superado por seus “convidados”. Em “Everyday“, a melhor track, temos o Styles P matando geral com a Tish no refrão. O Pusha T, vem sendo aquele traficante que todos nós amamos, e junto com o Styles P, devoram o Puff nas barras.

“All or Nothing”, “Workin” e “MMM” são muito meia boca. Tipo, em “Workin”, Travi$ só mostra pra nós que sabe muito bem usar o Auto tune, além de termos o Big Sean sendo aquele adolescente de 14 anos rimando. Já o rapper do Harlem pica de mel, é muito invariável. Tem tracks que ele manda versos legais, tem tracks que ele manda versos ruins, e assim vai até a última faixa do trampo.

O flow, é maçante, quase indigesto. A temática, era meio óbvia, mas o cara levou ao pé da letra demais e ficou chato. Enquanto isso, as participações foram boas para razoáveis, os únicos que me deixaram meio decepcionados foram o Travi$ Scoot, Big Sean e até mesmo o King Los. Que bad. Por fim, a produção, quase tudo no nome do dono da Bad boy e do The Hitman. Meio decepcionante, esperava uns funk foda ta ligado, uns samples da hora..não foi dessa vez, ou seja,  MMM (Money Making Mitch) é sem sal, sem diversão, sem nada, passe reto, cê não vai perder nada.

Nota2,5

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s