Review: “Late Knight Special” por Kirk Knight

knightreview

Salve, seus projoteiros e retianos! Como vão? Espero que bem. Vinar de volta (Já enjoaram, né?) nessa segunda feira pra mais uma review, e dessa vez vamo falar de “Late Knight Special” o debute do menino Kirk Cavaleiro que é membro da Pro.Era que tem como principal ato, o Joey Fuckin Bada$$. E vamo pra review, vamo.

Então, Kirk é um bom MC, ele não é um lírico fodidamente sensacional, mas ele manda boas wordplays, tem uma delivery legal e flui bem pelas tracks, principalmente pelas mais tranquilas, mas também demonstra energia e agressividade quando precisa, como em “Broken Land” que num apresentação ao vivo deve levantar a galera.

O ponto forte desse álbum, é o equilíbrio entre as tracks mais calmas e as mais turnt up. Eu particularmente curti mais as chill, como a “Heaven Is For Real”, onde ele pede passagem pra Deus pra entrar no paraíso (O cd não segue essa parada religiosa, calma) e meio que relaciona isso com o rap game, mas também destaco a “5 Minutes” com o Joey Bada$$, onde os dois MC’s cospem aquele fogo pra variar, e a “Knight Time” que é uma espécie de trap, o que é interessante, algo que eu não esperava do projeto.

Outro ponto forte são os feats: Kirk foi preciso na escolha deles, além do já citado, Mick Jenkins manda mais um bom verso na “I Know”, e a NoName Gipsy, manda muito bem, na minha track favorita do álbum,  a “Dead Friends”. Essa mesma faixa, a “Dead Friends” é um bom exemplo pra uma parada que é muito boa no cd inteiro: Os refrões, todos bem construídos, e bem executados,  cantados pelo próprio Kirk ou não.

“Late Knight Special” mostra que o Kirk só tem a crescer no jogo, o potencial tá aí, é só trabalhar bem e evoluir conforme os projetos forem vindo. Esse projeto não vai ser considerado um dos melhores do ano, nem nada, mas é sim um bom debute pro MC. Então, é isso, seus lixão. PEAAAACE!

Nota35

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s