Review: “Dirty Sprite 2” por Future

Future

Fala, manos! Aproveitei a viagem que fiz pra ouvir álbuns e trazer as reviews dos mesmos pra vocês, porque a gente não dorrrme! Hoje falo do novo álbum do Future, Dirty Sprite. Então, partiu review!

Dirty Sprite 2 me pareceu bem desastroso. Esse ano tivemos alguns álbuns ruins por não serem coesos, outros por ser repetitivo, outro por falta de criatividade, caindo na mesmice, e acreditem, DS2 é uma junção de tudo isso. Passado as três primeiras faixas, o álbum já tinha me perdido por inteiro, os motivos são claros: Future não é um bom rapper, os beats te enjoam pela falta de variedade (Lá pela metade do álbum, pra mim todos os beats eram iguais), os refrões…(Exemplo abaixo) Puta merda, e a delivery do cara?! É o que mais incomoda!

I just fucked your bitch in some Gucci flip flops
I just had some bitches and I made ‘em lip lock

I just took a piss and I seen codeine coming out
We got purple Activis, I thought it was a drought
I just fucked your bitch in some Gucci flip flops
I just had some bitches and I made ‘em lip lock

I just took a piss and I seen codeine coming out
We got purple Activis, I thought it was a drought (“Thought It Was A Drought”)

Tudo isso que acabo de citar, me fez com que o álbum não captasse minha atenção em nenhum momento, a não ser quando ele disse que mijava codeína. HAHAHA
Maior prova disso, é que eu não tenho muito pra falar, ate o adlib do cara é zoado: “Ur Mission, Ur Mission, Ur Mission”. Vão até desculpando a review ser curta, mas é isso aí mesmo, tão simples quanto o álbum.

Enfim, nada me cativou positivamente. Mas se me perguntar o que mais incomoda, direi a delivery zoada e chata, e os refrões que só por Deus, Pereira! Então é isso, manos. Fiquem ligados, que vou droppar review pra caralho essa semana !!! PEACEEEEE !
Nota1

5 comentários sobre “Review: “Dirty Sprite 2” por Future

  1. Acho q a adlib seria: “Young Metro, Young Metro,Young Metro”, do produtor. Também acho esse álbum fraco, porem os caras amam o Future -já é #1- vai entender.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

