Review: “Dreams Worth More Than Money” por Meek Mill

meekmillREVIEWdwmtm

 

SAAAAALVE, galera ! Vinar aqui (Sim, eu), vou cobrir a ausência do Huss que não tá podendo upar as reviews nacionais, com o que eu sou pago (HAHAHAHA) pra fazer: Review gringa. E dessa vez, vamos falar do Meek Mill, que lançou recentemente  esse projeto, que ehhhhhhh… Partiu review! 

Pra começar, eu não entendi a ligação do título com a temática do álbum, não senti em nenhuma faixa o porquê do título ser “Sonhos valem mais que dinheiro”, principalmente quando em “The Trillest”, você tem um refrão desse (Abaixo) e em várias outras faixas (“Check”, é um ótimo exemplo) a temática é o dinheiro em sim.

Was the money good?
Was them bitches bad? Was they fuckin’ good?

Did your hood show you love? Did the hoes say you fly?
If your friends say you’re loyal, throw your rollies in the sky
For the trillest, for the trillest
As the champagne pours and the campaign roars
And the lights shine bright every night they applaud for the trillest
  (“The Trillest”)

Bem, meu principal ponto sobre esse álbum é que ele em quase nenhum momento conseguiu captar a minha atenção. Meek não é um cara super lírico, mas esse nem o problema, a delivery é super repetitiva assim como a temáticas, e a escolha dos beats não ajuda, pra ser sincero, fiquei bem saturado com os beats desse álbum,  tipo, o álbum todo soa club friendly e isso faz perder o interesse ao longo da audição, talvez os únicos beats que destoam disso são o de “Classic”, que tem um piano sampleado(?) muito foda, e também “R.I.C.O.”, que destoa por ser definitivamente, o melhor beat do álbum, e também na faixa “Cold Hearted”, que não só tem um beat diferente dos demais, mas também mostra um lado mais introspectivo do artista.

O álbum peca em criatividade, e mesmo eu ouvindo no fone de ouvido, em maior parte passou despercebido e o primeiro (e único) momento em que o projeto teve minha total atenção foi “R.I.C.O.” PORQUE AQUELA BATIDA É FOGO, BRUH! Nem liguei muito pra lírica dos versos, e outra parada interessante da faixa é que os dois rimam no MESMO flow.

Bem, galera, essa foram minha impressões sobre esse projeto do Meek Mill, “Dreams Worth More Than Money”, que não é o pior do ano, mas também passa LONGE de ser o melhor, é um álbum bem esquecível, mas também sei que pra alguns menos exigentes é até que “fuckable”. Valeu, galera ! PEACE e #VoltaLaHuss HAHAHAHA

Nota2,5

Deixe um comentário

