Review: “God, Money, War” por King Los

KingLosREVIEWSAAAAAALVE, galera! Vinar de volta aqui nessa porra, pra review de mais um trabalho gringo,  e dessa vez vamos falar de “God, Money, War”, álbum de estreia do King Los. Los é um rapper que tem uma lírica interessante, e na epóca que “Control” vazou, ele droppou uma das melhores respostas pro Kendrick, na opinião do próprio K.Dot e na minha também, até cheguei a ouvir uma tape dele, que não lembro qual foi, mas não curti muito, ainda sim… Decidi revisar esse trabalho por ele ser um spitter, e curto muito esse tipo de rapper. Então…

Pra falar logo o que achei do álbum: Decepcionante, e já vou explicar o porquê. O álbum começou SUPER FODA, em “War” ele cuspiu pra caralho, a primeira faixa e acaba por ser uma das melhores do álbum inteiro, e assim seguiu até a sexta faixa, “Black Blood”, que tem um feat do Isaiah Rashad fazendo uma espécie de bridge, e também no refrão… Esperava um verso :(. Da 1º até 6º, o álbum tá muito bom, como já disse… Versos de bons pra excelentes, produção legal, um conceito interessante, onde o rapper focou nos problemas do gueto e tudo mais, como na faixa “Lil’ Black Boy”, onde, num tom mais introspectivo, o rapper versou sobre o abandono das crianças negras pelos seus pais, e também “Ghetto Boy”, onde ele encarna a mentalidade de um adolescente, rodeado pela violência, drogas, entre outras mazelas.

A partir daí o álbum, infelizmente, decaiu bastante principalmente líricamente, o que pra mim, vinha sendo a atração principal do álbum. As produções, em compensação, ficaram mais interessantes, a faixa “Can’t Fade Us” com o Ty Dolla $ign, por exemplo, tem um beat super interessante do DJ Mustard, com uns drums super diferenciados. Outro aspecto que também foi por água a baixo depois da primeira metade foram os refrões, como por exemplo o irritante refrão de “Blame It On The Money”.

Ainda acho o King Los um cara promissor, esse foi o seu álbum debute, então ele ainda tem muita coisa pra lançar no jogo, e esperamos que venha no nível da primeira metade deste álbum.  Basicamente, é isso galera, fiquem espertos aqui, sempre reviews quentes. WE DROP ST8 FIRE ! HAHAHA PEAAAAAAACE!

Nota3

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s