Review: “Yes!” por Slum Village

10646711_1627949894088804_254422969279614111_n

SAAAAAALVE, Galerinha! Vinar aqui de novo com mais um review, hoje vamos falar do  álbum “Yes!” lançado recentemente pelo Slum Village, grupo de Detroit, que teve como membro o grande J Dilla (RIP). Vi a galera no nosso grupo do facebook (Entra no grupo, pô!) falando sobre o projeto e resolvi trazer uma review aqui pra nosso amado blog do cocô. 

O álbum vai agradar profundamente os fãs do bom e velho boom papzão da massa, a produção é o grande diferencial do projeto, a maioria dos beats são do J Dilla, a qualidade é indiscutível… Meu único problema com a produção foi a escolha dos beats que algumas vezes soou repetitivo, principalmente os drums. Não tô falando que os beats são ruins, galera, pelo amor !

A parte lírica também é muito boa, apesar de eu ter achado a delivery um pouco enjoativa, principalmente por se manter a mesma por quase todo o projeto, mas ainda assim a parte da escrita é realmente muito boa. Eu daria mais detalhes sobre a lírica, mas não uparam as letras no Genius 😦 , então tô falando o que captei ouvindo mesmo.

Os feats adicionaram ao projeto, senti isso principalmente nas faixas iniciais, com “Love Is” onde o Bilal (AKA Pinto hahahah) mandou muito no refrão, “Tear It Down” onde meu amigo de twitter, Jon Connor droppou um verso muito bom, e o matador de refrões BJ The Chicaco Kid, fez o que ele faz de melhor em “Expressive”.

No geral, é um projeto bem interessante do Slum Village, até por não ter tido acesso as letras, o que me marcou foi a produção, mesmo com o probleminha que falei no primeiro paragráfo, os beats poderiam ter sido um tanto quanto mais diversificados, mas ainda sim grande projeto do Slum Village. Abraço, galera ! Até a próxima review e PEAAACE !

Nota3,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s