Review: “Bush” por Snoop Dogg

Bush_Album_Cover

What up, seus merdas ?! Beleza ? Vinar back in here. Vamo de BUSH hoje, um álbum que tá geral falando e com motivo, um álbum super bem construído, com a produção do Skateboard P, e nos vocais Vovô Snoop Dogg, com auxílio de grands feats. Sem mais delongas, vamo pra review ! 

“California Roll” é o jeito PERFEITO de começar essa álbum, é praticamente um resumo da ópera… O álbum é sobre o Lifestyle do Snoop, com G-Funk, vai ser dançante, e é isso que a faixa passa. Na real, ouvindo California Roll me sinto dando um rolê por LA, num low rider com my baby girl (♥) no assento do carona, keepin it G (HAHAHA). O projeto todo praticamente vem na mesma vibe, o que faz dele bem coeso,  e lógico, a produção também.

A produção feita pelo P tá impecável, ele captou perfeitamente o que o Snoop queria com o álbum… Imagino o Snoop chegando no estúdio e falando pro Pharrell: “P, quero fazer uma parada pra eu escutar enquanto dou um rolê por aí enquanto queimo minha erva e fodo as vadia”. E assim saiu BUSH, extramente funky, dançante… As melodias das faixas são mind blowing. 

Não tô falando muito de faixa por faixa, porque todas são FODA igualmente, elas quase todas falam da mesma coisa, do Lifestyle do Snoop, as garotas, a erva, Califórnia, gangbangin’… E apesar de alguns feats, todos eles adicionaram ao álbum, Gwen Stefani mandou muito bem em “Run Away”, fazendo praticamente um dueto com o vovô; T.I. ASSASSINOU em “Edibles”,  que flow, manin ! (Uma das minhas favoritas); Rick Ross não zuou “I’m Your Dogg” e isso é o máximo que eu espero dele, e o KING… Ah, King, as metáforas do verso incríveis… E outro ? AHAHAH

It’s a trophy in that pussy, I’mma cum in first place
I’mma cum in first place, cum in, cum in first place

Apesar de ter amado o álbum, eu não tenho muito o que falar, é simples: INCRÍVEL trabalho. Nenhuma faixa ruim, bons feats, ótimos vocais, P na produção… E é simplesmente isso, grande trabalho, vai ficar por MUITO tempo nos nossos players, estourando nossos baixos. AHAHAHA.

Nota4,5

 

Nota do Vinar: Aí, galera. Muito obrigado pelo feedback que cês tão dando pro nosso trampo, muito feliz com a recepção de vocês, e além disso entrem no grupo lá do facebook, pra discutir qualquer coisa sobre rap, e afins. TAMO JUNTO. PEACE.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Review: “Bush” por Snoop Dogg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s