Próximas reviews !

E aí, galera ?! Vinar aqui… Vou comentar brevemente das reviews que vou fazer dos álbuns que vão ser lançados em MARÇO.

G-UNIT – The Beast EP (Lançado em 03/03)

Gunit_beast_exp_2_600

50 Cent chama a galera da G-UNIT pra mais um projeto, eles não tem estado muito forte no jogo, mas os caras são talentosos e pode sair algo bom daqui, não acham ?! Ano passado já tivemos o desinteressante “The Beauty Of Independence” e vamos ver se essa EP aqui é uma sequência ou uma volta por cima.

Kendrick Lamar – Untitled (Lançamento: 23/03)

Não tem capa ainda, não tem nome… MAS QUEM LIGA ? King Kendrick tá voltando com um álbum de DEZESSEIS FAIXAS e a última tem DOZE MINUTOS. Ontem ele anunciou no twitter com o link da pré-venda no iTunes, o twitter foi a loucura ! Podem ter certeza de que só vamos ler e escutar falar sobre o K.Dot até o álbum vazar, ou até data de lançamento. Esperem tracklist, capa, nome e talvez, até outro single nessas semanas que antecedem o esperado dia 23… Duvido muito que o nome vai ser “Untitled” e a capa esse fundo preto, ainda mais ele estando na grande Interscope. Flying Lotus, que já trabalhou com Kendrick ano passado, inclusive teve colaboração do King no incrível álbum que ele lançou ano passado, “You’re Dead”, postou no seu twitter que o próximo álbum do K.Dot vai “destruir tudo”, e isso talvez signifique algo que eu venho esperando desde que os dois lançaram a “Never Catch Me“… Espero MUITO que o FlyLo produza algumas faixas no álbum, e isso provavelmente vai acontecer !

Action Bronson – Mr. Wonderful (Lançamento: 24/03)

action-bronson-mr-wonderfulAction Bronson, cara… Nunca fui muito ligado a ele, mas ele tem criado certo buzz com esse projeto e não só é isso que me levou a pensar em revisá-lo, mas os singles “Easy Rider” e “Baby Blue” são muito bons !

Ludacris – Ludaversal (Lançamento: 31/04)

661ff5a230f724d97654ae2ca2640ff1.529x529x1Ludacris voltando ao jogo com “Ludaversal”, assim como o Bronson também nunca fui ligado ao Ludacris e esse vai o primeiro projeto inteiro que ouço dele. Gostei bastante da ideia da capa, sobre ele querer mostrar que ainda é o antigo ele mesmo com a evolução, por isso o carro antigo e o jato particular na capa. O single “Call Ya Bluff” que Luda droppou, um espécie de diss ao Drake, me chamou bastante atenção, pelo estilo de produção mais simples e mesmo assim boa, e a agressividade na entrega das rimas.

E você, o que espera desses projetos ? Tá esperando por algum ? Comenta aí embaixo ! PEAAACE !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s