GRAMMYS: Previsões e Desejos.

GrammySHIT

Os grammys, grande premiação de merda da música é HOJE, e apesar de ser INJUSTA com o RAP de verdade(Ano passado então…), todo ano nós fazemos previsões e torcemos pra alguém ganhar. Então, vou fazer MINHAS  previsões e os desejos. Vamos lá !

Best Rap Album:

Iggy Azalea – The New Classic
Childish Gambino – Because The Internet
Eminem – The Marshall Mathers LP 2
Schoolboy Q – Oxymoron
Wiz Khalifa – Blacc Hollywood
Common – Nobody’s Smiling

Desejo: Schoolboy Q – Oxymoron
Quem deve levar: Eminem – The Marshall Mathers LP 2

Comentário: Na real… Entre os que tem, vai Oxymoron. Bom álbum, não excelente. Mas num ano que teve Piñata do Freddie Gibbs com o Madlib, Run The Jewels (Deve concorrer por esse ano, EU ESPERO) e Cilvia Demo… Vir com esses cinco aí, zoado. Enfim, mas quem eu acho que leva é o Sr. Slim Shady, afinal… É O EMINEM.

Best Rap Performance:

Childish Gambino — 3005
Drake – 0 to 100/The Catch Up
Eminem – Rap God
Kendrick Lamar – i
Lecrae – All I Need Is You

Desejo: Eminem — Rap God
Quem deve levar: Eminem – Rap God

Comentário: Gosto muito de “i”, mas realmente acho que em questão de perfomance “Rap God” é melhor e deve levar.

Best Rap Song

Nicki Minaj – Anaconda
Kanye West – Bound 2
Kendrick Lamar – i
Wiz Khalifa – We Dem Boyz
Drake – 0 to 100/The Catch Up

Desejo: Kendrick Lamar – i
Quem deve levar: Kendrick Lamar – i 

Comentário: Primeiro grammy do KING ? Agora eu acho que vai… até porque, PUTA QUE PARIU, como pegou mal “good kid, m.A.Ad city” perdendo pra um álbum POP. Foda-se, aquilo é POP.

Rap/Sung Collaboration

Common feat. Jhene Aiko – Blak Majik
Eminem feat. Rihanna – The Monster
ILoveMakonnen feat. Drake – Tuesday
Schoolboy Q feat. BJ The Chicago Kid – Studio
Kanye West feat. Charlie Wilson – Bound 2

Desejo: ScHoolboy Q ft. BJ The Chicago Kid — Studio
Quem deve levar: Eminem feat. Rihanna – The Monster

Comentário: “Studio” é minha favorita dessas opções, mas tenho quase certeza que o Eminem vai levar, afinal… Vendeu pra caralho com esse single, e pelo que parece, popularidade e vendas valem mais que qualidade.

Ressalto que FUCK THE GRAMMYS ! RapSh!t apoia você, Cole !

2014-01-28 09.16.43

E VOCÊ, MANO ?! TEM PREVISÕES ? TÁ TORCENDO PRA ALGUÉM ? Comenta aí que a gente troca uma ideia. PEAAAAAAAACE !

Deixe um comentário

