TOP 10: Álbuns mais antecipados de 2015

Bem, vamos à primeira lista “Top alguma coisa” do blog. 2015 promete alguns projetos bem interessantes e aqui vou falar dos dez que mais tô esperando. Alguns dessa lista não estão confirmados, mas definitivamente tô curioso pra saber que direção o artista vai seguir, ou por outra merda. VAMOS LÁ !

10 – Nas

Bem, se tu tá aqui, tu curte RAP e se curte RAP, pelo menos já ouviu falar nesse cara. O autor de “Illmatic”, “Stillmatic”, “It Was Wrtiten” (Vá checá-los !) e outros, já confirmou álbum pra esse ano e inclusive, lançou o primeiro single na festa de lançamento (?) do “Run The Jewels 2”: “The Season”, produção de J Dilla, passou até meio que despercebida por mim, mas Nas é Nas, cara. Então, vamos esperar esse novo álbum do “God’s Son”.

9 – Jay Rock

Jay Rock, membro da TDE, do grupo “Black Hippy” (Ele, Kendrick, Soul e ScHoolboy Q),tem grandes chances de anunciar o álbum pra esse ano, até porque já lançou dois singles, “Parental Advisory” (Muito bom !) e “Pay For It”. Jay Rock faz um estilo gangsta, é um puta MC… E o último álbum dele, “Follow Me Home”, que é muito bom, por sinal, foi lançado em 2011, ou seja, muito tempo que não lança um projeto e finalmente sai esse ano. HELL YEAH !

8 – Kanye West

Puta produtor, RAP GENIUS, Kanye vem com um novo projeto, esperado pra esse ano. Já lançou a linda faixa “Only One”, onde ele canta (Canta, não rima) na perspectiva da falecida mãe… Puta música, emocionante e ainda tem a participação do Paul McCartney. Apesar de não ter ligado muito pro “Yeezus”, um álbum do Kanye é pra se ficar atento sempre.

7 – Pusha T

EGHHHCK ! My Name Is My Name” foi um puuta de um álbum foda ! E ano passado Pusha participou muito bem em faixas de outros artistas, então… DEFINITIVAMENTE tô ansioso por “King Push” que é o próximo álbum do MC, que apesar de já ter nome, não tem data de lançamento. O primeiro single foi “Lunch Money”, uma batida super diferente (Prod.: Kanye) e esperava um pouco mais dos versos, mas não é uma faixa ruim, pelo contrário.

6 – Jon Connor

Se não conhece esse nome, calma… Não se desespere. Ele assinou com a AFTERMATH ano passado, isso mesmo… a label de Dre, Eminem, Kendrick. E é uma aposta do Dre e minha *cough*, o primeiro álbum dele foi lançado em 2013, “Unconscious State”, é um ótimo projeto… Ele é o tipo de MC que eu realmente gosto, ele é real, rima pra CARALHO, agressivo nas linhas. E apesar de não ter confirmado lançamento pra esse ano, seria ÓTIMO se lançasse… Até porque tá com o Dre.

5 – Slaughterhouse

Pra mim, o melhor grupo da atualidade… Linhas fodas, liricismo… JUST FOUR DOPE MC’s. Super ansioso pro próximo projeto da Slaughterhouse, “Glass House”,apesar de não ter gostado da mixtape do ano passado (“House Rules”). Royce teve um puta final de 2014: Lançou “PRhyme” com o DJ Premier, um álbum incrível, teve ótima participação no álbum da Shady Records, “Shady XV”. Crooked I ARREBENTOU no “CXVPHER”, o Cypher pro lançamento do “Shady XV” e também lançou “Sex, Money and Hip-Hop” que foi meio “EH”. Joell e Joe também lançaram projetos que eu, sinceramente, não parei pra escutar. Ah, e eles tiveram uma faixa no “PRhyme”… Procura aí “Microphone Preem”, que faixa FODA ! PRÓXIMO !

4 – Run The Jewels

Motherfucker EL-P and Motherfucker Killer Mike… Cara, fizeram o álbum do ano em 2014, não preciso explicar porque tá aqui nessa lista. Uma dupla muito foda, El-P é produtor de mão cheia e também manda muito no mic… Killer Mike, então ? UH. Bem, um “Run The Jewels 3” talvez saia esse ano, inclusive EL-P falou que já estavam trabalhando nisso e tem sido assim, um álbum por ano, então… É esperar pra ver.

3 – Isaiah Rashad

O maluco que fez “Cilvia Demo“… GRANDE álbum, #2 de 2014 pra mim, viajando nesse álbum até hoje, membro da TDE, ótimas rimas, super wisebeat (Pelo menos no “Cilvia Demo”)… Não tem muito o que falar dele, o projeto do ano passado fala por si só. Então, qual será o próximo passo ? É por isso que ele leva a terceira colocação.

2 – Yelawolf

ALABAMA BOY, Shady Records, DOPE AS FUCK. Yela A.K.A. Catfish Billy, tá me fazendo esperar por “Lovestory” desde 2013, quando lançou “Trunk Muzik Returns” que é uma sequência da mixtape que fez ele explodir, “Trunk Muzik”. Apesar de ainda ser fã do Yelawolf, realmente espero que ele volte pro estilo do primeiro projeto dele, o “Trunk Muzik”, onde era bem mais rapper em si, com flows rápidos e tudo, ele já meio que fez esse retorno no “TMR” mas analisando os singles… Não acho que venha algo assim, QUE EU ESTEJA ERRADO. Não que os singles sejam ruins, “Till It’s Gone” é MUITO BOA, “Box Chevy V” me decepcionou um pouco, porém, tenho esperanças de que ela encaixe bem no álbum, e “Honey Brown” é uma boa track, apesar de eu achar que a produção nela foi… bem ruim. Enfim, Yela… Não enrola mais, cara.

1 – Kendrick Lamar

Primeiramente, ALL HAIL THE KING. KING KENDRICK, velho. Muito provavelmente lance um álbum novo esse ano, o sucessor do CLÁSSICO INSTANTÂNEO “good kid, m.A.A.d City”, será que ele vai manter a pegada ? Eu tô apostando que sim, até porque o primeiro álbum MESMO dele foi “Section.80” que é MUITO BOM também e ele manteve/superou, com o GKMC. O primeiro single foi “i”, a primeira vez que escutei fiquei pensando “QUE PORRA É ESSA ?”, mas depois ela realmente caiu no meu gosto e é uma track muito boa. Ele também fez uma perfomance de uma música que nem título tinha ainda num programa… E quero muito ouvir a versão final dela, REAL SHIT, MUITO BOA.

Bem, essa foi a MINHA lista. Tem uma ? Comenta aí embaixo. Valeu ! PEACE.

Anúncios

Um comentário sobre “TOP 10: Álbuns mais antecipados de 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s